Retorno da ADCE Caxias do Sul às palestras presenciais traz conversa sobre espiritualidade e o que aprendemos com a pandemia

Categorias

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove a primeira palestra presencial desde o início da pandemia do ciclo Liderança com Valores na quinta-feira, dia 28 de abril, a partir das 18h30, no Hotel Sky Samuara. O tema será “Alicerces para um novo tempo”, sendo um bate-papo entre a psicóloga Rélim Hahn e o professor Mauro Trojan.


Hahn é psicóloga clínica especialista em luto, psicoterapias cognitivo-comportamentais e em espiritualidade nas organizações. Trojan é professor, conferencista e pesquisador nas áreas de Liderança, Espiritualidade e Física Quântica. Entre os temas abordados pelos convidados estará o que aprendemos com a pandemia e o que ainda é necessário aprender. A conversa também será sobre os processos de reforma íntima alterados, a dimensão espiritual dentro do humano e como a pandemia potencializou virtudes e vícios, entre outros tópicos.


A mediação será feita pela gerente executiva e coordenadora de comunicação do Sindilojas Lisandra De Bona, que também é adeceana e coordenadora do ciclo de palestras da entidade. De acordo com ela, a retomada deste projeto traz uma simbologia de recomeço. “Isto nos impulsiona a buscar alicerces sólidos no protagonismo de nossas vidas. Este olhar espiritual para a gestão nos fortalece para os desafios que estão chegando. Somos seres em construção e também em renovação".


O investimento para participar do evento é de R$ 40,00. Os ingressos estão disponíveis somente pelo site do Sympla (clique aqui para adquirir o seu). No dia do evento também será possível contribuir com a doação de alimentos não perecíveis ao projeto Mãos Que Ajudam.


Informações com a ADCE Caxias do Sul pelo telefone (54) 3211-0131 (manhã), pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br e pelo WhatsApp (54) 99905.3139.


Data: 28 de abril, quinta-feira 

Local: Sky Samuara Hotel (Avenida Frederico Segala, S/N, Samuara)

Programação: 

18h30 – Acolhimento dos convidados e coffee open 

19h30 – Abertura e início do painel

Informações: (54) 3211-0131 pela manhã / adce@adcecaxiasdosul.org.br/ 99905.3139

Ingressos: https://bit.ly/3vlKxPJ 


Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa