Palestrante falará de criatividade enquanto habilidade essencial na vida profissional

Categorias

A partir das 19h30 da quinta-feira, dia 29 de outubro, a ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove mais uma live, parte do projeto Liderança com Valores On-line. Desta vez, o tema será “Criatividade e geração de ideias”, tendo a consultora, mentora e facilitadora Rosani Coelho como convidada.


Atualmente, além de ser sócia fundadora, diretora e gestora criativa da Aliar Gestão Contemporânea, também é vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento de Consultores (IDC). Designer de experiências de aprendizagem, desenvolveu soluções e metodologias para empresas e instituições de todo o Brasil, com temas pertinentes ao ambiente corporativo. Entre elas, está uma consultoria em gestão para o Sebrae/RS que foi homologada pelo Sebrae Nacional e adotada pela instituição no país inteiro.  


Rosani abordará a criatividade como inteligência e uma das principais habilidades do século 21. “Criatividade exige uma forma diferente de lidar com erros, capacidade de se adaptar, desenvolver um olhar atento, fazer análise crítica, priorizar e colocar em prática. Para isso, existem maneiras de desenvolvê-la e agregá-la de forma estratégica aos negócios”, afirma.


A palestrante ainda falará sobre algumas técnicas para gerar e priorizar ideias, e como colocá-las em prática a partir de um plano de implementação. A mediação será feita pelo adeceano Alex Tonietto, engenheiro de vendas da Beckhoff Automação. 


Para acompanhar, acesse a fan page da ADCE Caxias do Sul no Facebook.

 

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa