Homenagem ao dirigente cristão do ano de 2022

A homenagem ao dirigente cristão do ano de 2022 e posse da nova diretoria gestão 2023 ocorre no dia 11 de novembro de 2022, sexta-feira. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso homenageado:

JOSÉ ADEMAR TRINDADE DOS REIS

Integrante da ADCE CAXIAS desde 2015. José é casado com Veronice há 37 anos e são pais de Jaqueline e Rubens Gabriel e avós de Aurora. José é natural de Caibaté e veio de uma família de 11 filhos.

A história de empreendedorismo do José se iniciou em uma kombi aonde vendia frutas. Depois teve uma Fruteira em Bento Gonçalves. Morou um período em Canoas, trabalhando com Turismo e depois teve um recomeço em Caxias do Sul.

Atualmente José tem uma empresa de mangueiras, corrugados e materiais para início de construção e a forma como encontrou para contribuir com o bem comum foi auxiliando nas coletas e entregas de doações a famílias necessitadas utilizando para este fim o seu veículo de entregas da empresa.

Sem dúvida este empreendedor merece este belo reconhecimento, pois a sua determinação, a presença da fé, o amor e a parceria o permitiu transformar sua vida e por muitas vezes a vida das pessoas.

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa