GTC recebe entidades divulgando prestação de contas

Categorias

Na manhã de quinta-feira, 17 de março, os conselhos municipais da criança e adolescente (COMDICA) e Conselho Municipal do Idoso, beneficiados pelos valores destinados por meio do Imposto de Renda 2021, apresentaram prestação de contas ao Grupo de Trabalho por Caxias (GTC). O valor total foi de R$ 2.244.984,21.


A adeceana Janete Buniatti, coordenadora do Grupo de Trabalho por Caxias (GTC), liderou o encontro na CIC Caxias, que reuniu representantes das instituições: ADCE Caxias do Sul, AMANOR, ARH Serrana, CDL Caxias do Sul, Centro Assistencial Vitória, COMDICA, Conselho Municipal do Idoso, CRA, CRC/RS, FAS, Fundação Caxias, Instituto Elisabetha Randon, OAB Subseção Caxias do Sul, Projeto Mão Amiga, Receita Federal, Sescon Serra Gaúcha, Sincontec, Sintergs, UCS, Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Câmara Municipal de Vereadores. Ainda, Gilson Cesar Borges de Almeida, Representante Regional de Cidadania Fiscal da Receita Federal do Brasil, deu uma breve explanação sobre como fazer a destinação de forma correta.


O que é o GTC?

O GTC foi criado com o objetivo de disseminar para os contribuintes a informação e a orientação sobre a destinação do Imposto de Renda (IR) devido ao Fundo Municipal da Criança e Adolescente, Fundo Municipal do Idoso, atividades culturais, audiovisuais e desportivas.

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa