Família - Berço das Virtudes é tema de palestra com a psicóloga Ana Luiza Castellan no Liderança com Valores

Categorias

Família – Berço das Virtudes é o tema do próximo Liderança com Valores, projeto da ADCE Caxias do Sul, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, na CIC em Caxias do Sul. Esta edição terá a participação da psicóloga Ana Luiza Castellan. O evento inicia às 19h para coffee break e abertura oficial às 19h45min. Para participar, é necessário adquirir ingresso pelo site Sympla, no valor de R$40. As vagas são limitadas. O convite é aberto para toda a comunidade.

O projeto Liderança com Valores é realizado cinco vezes por ano e aborda conteúdos de interesse social, familiar, econômico e empresarial. A convidada desta edição atua na restauração de casamentos e atendimento clínico para adultos. Em sua palestra ela pretende abordar a importância da construção das virtudes dentro da família, que é, segundo ela, o que permite que os seus integrantes tenham uma vida feliz e com um norte bem definido e seguro.

“Virtudes são forças da nossa personalidade que dão conta das demandas do dia a dia. Somente pela educação dessas virtudes dentro do seio da família que tornamos as pessoas mais fortes e felizes. Sabemos que não é o único fator, porém a família é a relação mais importante das pessoas. Quando ela está bem, todos se desenvolvem ordenadamente. Quando há dificuldades vemos as consequências que são apenas sintomas. Tudo pode ser superado com a força das famílias”, destaca Ana.

Para a coordenadora do projeto, Daniela Camargo, o evento proporciona o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as pessoas, promovendo um ambiente de apoio e troca. “O objetivo do Liderança com Valores é justamente o de oferecer um espaço de aprendizado e troca de conhecimentos, fortalecendo os laços sociais e o desenvolvimento conjunto. São oportunidades de reflexão, que estimulam o pensamento crítico e a consciência sobre questões relevantes na sociedade”, conclui Daniela.

SOBRE A CONVIDADA:
Ana Luiza Castellan é casada e mãe de dois filhos. Formada em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), atua na área clínica e organizacional. É especialista em Psicologia Tomista pelo Instituto de Psicologia Tomista, certificada pelo Dr. Ítalo Marsili e mentorada do Dr. Jorge Rodrigues.

SERVIÇO:
Projeto ADCE CAXIAS DO SUL: Liderança com Valores
Tema: Família – Berço das Virtudes
Convidada: psicóloga Ana Luiza Castellan
Data: 29 de junho (quinta-feira)
Horário: às 19h (coffee) e às 19h45min (abertura oficial)
Local: Restaurante SICA, na CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América)
Ingressos: R$40 pelo Sympla (https://bit.ly/3C7rNqT)

CRÉDITO DA FOTO: Carla Souza

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa