Entidades caxienses já podem inscrever projetos para receber benefício do “Tá na Mesa com a ADCE”

Categorias

O edital da vigésima primeira edição do evento beneficente Tá na Mesa com a ADCE, promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul, já está disponível. Entidades da cidade podem inscrever seus projetos referentes a melhorias na área educacional ou de infraestrutura física para receber o benefício. O evento está previsto para o dia 24 de agosto de 2024, no Tulipa Restaurante, nos Pavilhões da Festa da Uva.

A documentação necessária para a inscrição de projetos deve ser entregue pessoalmente na secretaria da ADCE Caxias do Sul (Rua Dr. Emílio Ataliba Finger, 685 – bairro Nossa Senhora da Saúde), com agendamento prévio pelo telefone (54) 99174.2931. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (54) 99905.3139 ou pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br. Os projetos devem ser entregues até dia 03 de maio, das 08h às 11h30min. O edital pode ser baixado aqui (Edital Tá na Mesa com ADCE 2024.pdf)

O evento gastronômico beneficente ocorre anualmente com o objetivo de auxiliar financeiramente entidades sociais voltadas à promoção humana de jovens e crianças. Depois de inscritos, os projetos são analisados e selecionados pela diretoria e pelo conselho consultivo da ADCE Caxias do Sul. A edição anual do jantar acontece sempre no Tulipa Restaurante para um público superior a 700 pessoas, que tem à sua disposição diferentes cozinhas e cardápios criados por cozinheiros e empresários.

A última edição do evento, comemorativa aos 20 anos, que ocorreu no dia 12 de agosto de 2023, arrecadou R$107 mil e beneficiou 23 entidades, que acolhem mais de 2,5 mil crianças e adolescentes. Também foi produzido um documentário com depoimentos de pessoas importantes na execução e continuidade do evento, tanto realizadores e apoiadores como patrocinadores e representantes de entidades auxiliadas. O vídeo foi produzido pela I5 Filmes.

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa