Edital para Tá na Mesa com a ADCE 2021 já está disponível

Categorias

Entidades de Caxias do Sul podem inscrever seus projetos referentes a melhorias na área educacional ou de infraestrutura física para receber benefício do Tá na Mesa com a ADCE 2021. O jantar anual beneficente, que em 2020 não foi realizado por conta da pandemia de COVID-19, auxilia instituições que atuam com crianças ou jovens em situação de vulnerabilidade social e que não possuam vínculos com instituições governamentais. 

A ação da ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul está em sua 18ª edição e será realizada no dia 28 de agosto, no Tulipa Restaurante Festa da Uva. De acordo com o coordenador Gabriel Francisco Mognaga, a intenção é a realização em formato reduzido, com 50% da capacidade do Tulipa Restaurante, ou no sistema drive thru. “Este ano nós não deixaremos de fazer o Tá na Mesa, pois a solidariedade não pode parar. As entidades que cuidam das crianças em vulnerabilidade social precisam do nosso apoio”, afirma Gabriel.

O edital com o regulamento e a documentação necessária pode ser requisitado para a secretaria da ADCE Caxias do Sul pelo telefone (54) 3211.0131, pelos WhatsApp (54) 9 8425.5645/ 99174.2931 ou pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br. Os projetos devem ser entregues até dia 11 de maio na sede da entidade. 

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa