Diretoria da ADCE Caxias do Sul mantém mesma nominata em 2021

Categorias

Em consequência deste período tão singular causado pela pandemia, por deliberação do Conselho Consultivo da ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul foi definido que não haverá mudança nos quadros da diretoria da entidade para o próximo ano. Sendo assim, para a Gestão 2021 mantém-se a presidência de Fernando Gonçalves dos Reis, vice-presidência de Bianca Heck Haas e presidência do Conselho Consultivo de Darci de David. 


Com perspectivas melhores em mente, a Gestão 2021 continua com a intenção de promover seus tradicionais eventos presenciais, como o Ciclo de Palestras Liderança com Valores, os Encontros de Reflexão, formadores de novos adeceanos, e o jantar beneficente Tá na Mesa com a ADCE. 


Porém, durante 2020, diversas palestras foram realizadas de maneira on-line, transmitidas pelas redes sociais da entidade, e no próximo ano o formato será mantido periodicamente, em retorno à boa resposta obtida. A diretoria também terá oportunidade de dar continuidade a outras ações da ADCE Caxias do Sul como o Projeto Crescer, o reencontro de adeceanos e a Leitura Orante, entre outras.


Para o presidente Fernando Gonçalves dos Reis, 2020 foi um ano atípico, em que muitas ações da ADCE Caxias do Sul precisaram ser canceladas. "Nesse sentido, em 2021 daremos continuidade à nossa gestão. Iremos concretizar os planos frustrados em 2020 e também comemorar os 35 anos da ADCE Caxias do Sul, completados nesse ano. Certamente teremos muito trabalho e dedicação pra retomarmos com toda força o papel da ADCE na sociedade, com ações sociais e a formação de líderes cristãos", afirma.

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa