ADCE Caxias do Sul empossa nova presidência

Categorias

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul realizou seu primeiro evento presencial desde o início da pandemia na sexta-feira, dia 5 de novembro, na CIC Caxias. Na ocasião, a atual vice-presidente Bianca Heck Haas assumiu o cargo de presidente Gestão 2022 da entidade, acompanhada pelo vice Alex Tonietto, e o atual presidente, Fernando Gonçalves dos Reis, passou a ser presidente do Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul.


Além da posse da Gestão 2022 da ADCE Caxias do Sul, também foi entregue a homenagem Dirigente Cristão do Ano ao casal Marcio Buniatti e Janete Oliveira Buniatti. O jantar teve início às 20h, na CIC Caxias, precedido por uma breve bênção aos convidados proferida por Frei Jaime Bettega e Padre Tadeu Libardi.


Na sua gestão, Bianca, diretora executiva do Grupo Baw, buscará despertar o espírito de renovação e o engajamento dos adeceanos nos projetos da entidade, atualizando-os à nova realidade do mundo pós-pandemia e colocando-os em prática, fomentando a criação de uma sociedade de amor e solidariedade. “Também, ciente do papel das empresas para o desenvolvimento humano, pretendo estimular a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento das mulheres, por meio do reconhecimento e desenvolvimento das profissionais femininas da nossa comunidade”, afirma a nova presidente.


O casal Dirigente Cristão do Ano recebeu a homenagem, que está em sua 26ª edição. Parte da ADCE Caxias do Sul desde 2016, os empresários Marcio Buniatti, da RB Extintores, e Janete Oliveira Buniatti, da controladoria da Diwibom, ficaram muito lisonjeados pela lembrança e carinho de seus colegas adeceanos. “Mesmo que o objetivo seja ajudar nos mantendo no anonimato, também é especial quando podemos servir de inspiração para outros fazerem o mesmo, pois a solidariedade é muito gratificante”, afirma o casal. Entre suas ações, eles participam ativamente dos projetos Mãos Que Ajudam e Tá na Mesa com a ADCE, da ADCE Caxias do Sul, além de serem voluntários também do coral do CAE Beltrão de Queiroz, onde também fazem doação de marmitas duas vezes ao mês. Essa doação também é realizada no bairro Cinquentenário 2.

Compartilhe nas redes sociais

Pesquisa